sábado, 25 de agosto de 2012

Iyeoka - Simply Falling (Subtítulos español)



TRADUÇAO:


Simplesmente Apaixonado

Lá vai meu coração novamente
Todo esse tempo eu pensei que estávamos fingindo
Nada parece o mesmo quando seus olhos estão abertos
Agora você está jogando esses jogos para manter meu coração a girar
Você me mostrou o amor, você me mostrou o amor
Você me mostrou tudo o que meu coração é capaz
Você remodelou-me como uma borboleta de origami

Você quebrou o meu coração
Desta vez eu sinto o blues partiu
Nada pode me afastar deste sentimento
Eu sei que eu estou simplesmente apaixonado por você

Eu estou tendo tempo para vislumbrar onde está seu coração
E justificar porque você se foi agora
Eu cai às vezes, à procura de sol
E você sabe que isso é certo quando você olha nos meus olhos
Você me mostrou o amor, você me mostrou o amor
Você me mostrou tudo o que meu coração é capaz
E agora eu não posso romper com esse fogo que começou

Há o meu coração vai novamente
Em seus braços eu estou caindo mais profundo
E não há nada para me quebrar e ficar longe disto

No hay comentarios:

Publicar un comentario